Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Uma vez eu disse aqui, ou acho que disse, ou o Marcelo disse foda-se quem disse, que a propaganda da câmera GoPro era a própria câmera e seus usuários, pois seu desempenho em esportes radicais, ou presença em veículos russos, ou no capacete de bombeiros/paramédicos, garantia milhares de propagandas em vídeos espetaculares. O projeto modesto de microcâmera de ação acabou por se tornar, junto com Canon  e Nikon, uma das câmeras mais conhecidas do mundo. E o ciclista Primož Ravnik é mais um esportista que comprova essa teoria ao descer a parede de 200 metros de uma hidrelétrica! Prende o fôlego aí e se joga com ele (só não esquece de dar uns mil replays por que a coisa é ligeira):

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.