Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Quem já assistiu “O Segredo do Abismo”, ficção genial de James Cameron (aham, o do Titanic/Avatar), sabe muito bem que submarinos, se forem mal manejados, podem deixar as pessoas meio enlouquecidas, ou completamente. A pressurização/despressurização efetuada de forma devida é essencial para manter a paz entre a galerinha que está a bordo de um desses veículos subaquáticos.

Junto a esse problema, acrescente ouro, muito ouro, o suposto tesouro de Hitler, perdido no naufrágio de um de seus submarinos nazi. O ouro, a grana, o cascalho, a bufunfa, fá febre, a galera perde a cabeça, que sempre mais, e aí temos duas situações de total descontrole, num ambiente extremamente pequeno, numa situação de completo confinamento. Ou seja, tudo pode dar errado. Não sei como definir o filme, mas deve ser um suspense de ação e terror, porque olha, tenso. Plus o sempre excelente Jude Law, e direção de Kevin Mcdonald de “O Último Rei da Escócia”. Confira o trailer clicando no botão de play da imagem de destaque. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.