Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Between Two Ferns (Entre duas samambaias) é o programa mais estranho do mundo, o talk show com Zach Galifianakis, que já entrevistou o Presidente Obama, prima por ser estranhamente engraçado e consegue ter muito sucesso nisso. Todavia o constrangimento é tão grande que os sorrisos saem meio de canto, quase que sem saber porque saíram e se deveriam ter saído. Além disso, fica difícil saber o que estava combinado para ser atuado e o que não estava, e muitas vezes me peguei pensando se aquilo ali não é verdade e tiveram que segurar Mr. Pitt depois da gravação.

Supostamente o programa é para ser constrangedor, supostamente tudo ali é combinado, supostamente, considerando o anteriormente dito, ele é pra ser engraçado (e pra mim é bastante); o próprio cenário do programa já me faz rir e a seriedade com que ele é tratado também consegue causar este efeito, e, até o momento, é uma das coisas mais geniais da internet. Confira o vídeo abaixo, tire suas conclusões, e, se conseguir, sorria, embora eu ache que as cenas finais fatalmente irão arrancar algum sorriso, mesmo de quem não saiba inglês, mas conhece Friends e a relação de Pitt com o seriado (ou com a Jennifer Aniston).

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.