Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Essa treta de ficar passando doce na boca da criança e depois ficando brabo porque ela não quer outra coisa é um negócio complicado, mas parece que Vince Gilligan, mestre dos mestres dos mestres, quer isso mesmo. Cada palavra que o cara solta deixa os fãs em polvorosa. E não apenas isso, parece que todo o elenco de Breaking Bad está instruído a fazer o mesmo, vide as últimas declarações de Bryan Cranston e Aaron Paul.

Fato é que agora surge Peter Gould, produtor executivo, aka homem do dinheiro, e solta que uma das facilidades de trabalhar com o vindouro seriado sobre o advogado mais foda do universo é que:

One of the great things about having a timeline which is flexible is that perhaps some of it takes place before Breaking Bad, during Breaking Bad, and after Breaking Bad. That gives us the ability to bring back characters that were killed on Breaking Bad.

Resumidamente ele diz que a porra toda transita em vários momentos, antes, durante e depois de Breaking Bad e que o bom disso é que eles podem trazer gente morta de volta, ou seja: WALTER FUCKING WHITE, and outros. Se bem que tem boatos que correm por aí que indicam que ele não morreu porra alguma. Vai que a polícia conseguiu levar ele pro hospital a tempo e ele só tinha dado uma desmaiadinha?

Pois é amigos, a coisa tá ficando cada vez mais louca. Começa logo com essa série!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.