Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Depois do excelente trabalho construído em Breaking Bad, quem viu a série e amou (quase 100% das pessoas) ficou com um sentimento encrustado de abandono no peito, pois a série deixou um legado nunca antes visto na televisão e até hoje há quem diga que ela é insubstituível (tipo eu). Felizmente, pouco tempo depois, começaram as especulações de uma continuação, ou de um prelúdio, e as cogitações se transformaram em realidade.

Agora, além disso, a especulação chamada Better Call Saul ganhou DUAS datas para sua estréia, oito e nove de fevereiro (episódio um e dois respectivamente, isso mesmo, dois episódios logo de cara), ganhou também mais um teaser. O vídeo é outra vez curtinho, mas mais uma vez expressa todo o significado desse que um dos melhores personagens da ficção televisiva. Tá fugindo da polícia? Dê play no botão da imagem de destaque e descubra como proceder com o vídeo Tingle Fingers.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.