Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Depois do fim de Breaking Bad, muitos fãs ficaram órfãos, para usar o chavão, de uma das maiores obras da TV dos últimos tempos (podem me incluir nessa, embora tenha descoberto a série tardiamente e tê-la assistido completa de uma tacada só). Mas também o próprio canal, AMC, que busca encontrar uma série a altura do grande sucesso de público e crítica que foi a história de Walter White e Jesse Pinkman. E assim surge Better Call Saul, trazendo o advogado canastrão mais amado[?] da TV.

 

Nesse novo teaser vemos Saul Goodman, que ainda se chamava Jimmy McGill, se encontrando com um operador de pedágio bem conhecido para os fãs da série.É a chance dos fãs matarem a saudade de personagens tão carismáticos, interpretados por Bob Odenkirk (também presente na ótima Fargo) e Jonathan Banks.A série estreia no dia 08 de fevereiro, e no dia 09  já exibe seu segundo episódio! Resta saber quando a Netflix vai disponibilizar esse material para os fãs brasileiros.  Está com pendências judiciais? Eu sei que sim, então clica no play abaixo e saiba que: Better Call Saul (exceto para não pagar pedágio)!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.