Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Estamos a menos de dois meses da estréia dupla de uma das séries mais aguardadas do ano que vem, que entrará na grade da AMC no mesmo dia que The Walking Dead volta do intervalo da quinta temporada, dia que também é conhecido como 8 de fevereiro de 2015. A estréia é dupla, lembrem-se, então dia 9 de fevereiro do mesmo ano rolará o segundo episódio. Frisando: não passarão duas vezes o primeiro, mas sim o primeiro e o segundo. Meu post soa repetitivo, não? Talvez, mas só talvez, eu seja um fanático por Breaking Bad e o trabalho genial de Vince Gilligan, e esteja infinitamente empolgado por este presente que virá em dose dupla, já que desde o término da saga de Walter White eu sinto vazio cultural absurdo na tela da minha residência.

E para completar a ótima notícia, como já falamos na nossa página do Facebook, a Netflix anunciou semana passada que o seriado será exclusivo  dela aqui no Brasil, ou seja, teremos lançamento possivelmente simultâneo. Nós que assinamos, claro. E se você ainda não assinou eu aconselho bastante (não é jabá, eu gosto do serviço mesmo). E mais sobre Better Call Saul: o seriado volta seis anos no tempo a partir do momento em que Saul conhece W.W., e acompanha a conversão de Jimmy McGill em Saul Goodman, o advogado de criminosos mais amado da televisão. Sem mais delongas, confira o poster abaixo, e fica a pergunta: quem estava do outro lado da linha?

bettercallsaulposter01

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.