Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Zack Snyder e Warner estão mostrando demais essa luta de Batman v Superman, o que quer que, apesar dela ser, possivelmente, a cena mais esperada do filme (e o filme levar ela no nome), sua relevância para o todo deve parar por aí. Os mistérios pairam sobre o que de fato há no filme, e se consegue manter a fórmula J.J. Abrams de esconder as coisas. Falando nisso, em quase todas as partes da luta que foram divulgadas o menosprezo ao Batman e sua força apenas humana é constante, mas não é bem assim que é. Superman vai tomar uma surra do único humano que conseguiu arrancar sangue dele, e, certamente, esse é mais um segredo: como vai acontecer? Em breve poderemos descobrir com a estréia de um dos mais aguardados filmes do ano.

Batman v Superman tem previsão de estréia para 24 de março de 2016 no Brasil, conta com direção de Zack Snyder em cima do roteiro de David S. Goyer, que escreveu os Batmans de Nolan, e Chris Terrio, que trabalhou com Ben Affleck em Argo e é o roteirista do vindouro filme da Liga da Justiça. As atuações ficam por conta de: Ben Affleck (Batman); Henry Cavill(Superman); Gal Gadot (Mulher Maravilha); Jason Momoa (Aquaman); Amy Adams (Lois Lane); Ezra Miller (Flash); Jesse Eisenberg (Lex Luthor); Michael Shannon (Zod); Jeremy Irons (Alfred); Laurence Fishburne (Perry White); Ray Fisher (Cyborg); Jena Malone (Barbara Gordon/rumor); Diane Lane (Martha Kent); Jeffrey Dean Morgan (Thomas Wayne); dentre outros.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.