Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


[ATUALIZAÇÃO 17/04]

Poucas horas depois de publicarmos o post do brasileiro que vazou parte do trailer (e alguns frames a mais) de Batman v Superman, ele foi excluído, mas na sequência, logo depois do evento numa galáxia não muito distante, todos os sites começaram a publicar o trailer completo que fora direcionado ao Brasil, com legendas e tudo. Após ter visto o excelente trailer de Star Wars, e a apresentação do filme no SWCA (com o sensacional BB-8), acabei não me motivando a postar mais um vazamento na hora em que ocorreu, pois o trailer é decepcionante, e eu não sei qual será a atitude da DC/Warner, porque essa decepção é, basicamente, geral. Um trailer absurdamente obscuro, não precisava tanto, não nos é apresentada nenhuma cena de ação consistente e a expectativa, de minha parte, baixou consideravelmente. A liberação do trailer estava programada para o dia 25/04 (coisa que também vazou), mas alguém que trabalha aqui (na distribuição ou legendagem), que possivelmente será demitido, vazou. Todavia, talvez, o vazamento tenha vindo pra bem, podendo até ser proposital, pra sentir o público, pra ter tempo de fazer outro, ou sei lá. O que eu sei é que esperava mais, e não estou sozinho. Filosófico demais pro meu gosto. Caso ainda não tenha visto, basta clicar no botão de play da imagem de destaque para visualizar (e no play do player que aparece depois).

[16/04]

Um twitter brasileiro está derrubando as internets com o que parece ser os segundos finais do trailer de Batman v Superman, que, de acordo com rumores, sai semana que vem, mais especificamente dia 25, e terá 2 min e 26 s. No vídeo não temos nada de mais, nada além do que já tínhamos visto, mas podemos conferir pela primeira vez a suposta voz do Batman de Ben Affleck, e ela é bastante apavorante. O usuário também postou fotos relacionadas ao Superman, onde ele é chamado de falso profeta, o que soma aos rumores e imagens das filmagens que dão conta de que o supinho enfrentará problemas com a população por causa da destruição que causou no primeiro filme e por causa do cunho religioso que seu personagem envolve. Se o embed do twitter não funcionar, você pode clicar no link do vídeo e conferir, e abaixo dele outros frames do trailer (que salvei pra garantir). O meu palpite é que o usuário trabalhe em uma distribuidora e teve acesso ao trailer que deve sair nas comunidades sociais e cópias de Mad Max, e vazou. Ou isso é a maior zoeira do momento, e em se tratando de brasileiros, a zoeira nunca tem fim.

 

batmanvsupermanfalsodeus01

batmanvsupermanfalsodeus02

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.