Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


kualalampurtower01

A bela Kuala Lampur Tower é usada como base do pulo!

Base jump é um dos esportes mais perigosos do mundo, mas também um dos mais seguros, e isso se deve exatamente à sua periculosidade, ademais os praticantes são pessoas com pratica quase infinita de paraquedismo, com quantidades elevadas de saltos em outras modalidades não tão arriscadas. Essa experiência é exigida, também, porque o esporte não permite erros, haja vista que ao contrário do paraquedismo normal, o base jump, em geral, não oferece tempo ao praticante de puxar um para-quedas secundário, e na maioria das vezes acredito que ele nem exista, já que o equipamento é reduzido e o formato é outro.

O caso em questão é impressionante por diversos fatores, um deles é que ocorre a noite, o outro é que o pouco é feito em perímetro reduzido e como se não bastasse tudo isso, é feito de uma edificação mais alta para outra mais baixa, fora o fato de a aterrissagem ser feita em uma PISCINA. É a entrada mais foda que eu já vi em uma festa, e você pode conferi-la clicando no botão de play da imagem de destaque.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.