Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Quem nos acompanha há mais tempo já conhece os caras do Auralnauts (quem não acompanha tá marcando toca), eles trabalham diversos universos cinematográficos em formato musical e/ou com redublagens muitíssimo competentes. Um dos casos mais famosos foi o bem sucedido mashup feito com Batman v Superman e o famoso sonho com Flash:

Sobremesa: Auralnauts: redublando e fazendo música com cenas famosas do cinema

Agora, em mais uma empreitada eletrônica, o universo atacado é o de Star Wars com Jedi Party! A música utiliza o personagem vivido por Christopher Lee nos episódios II e III, Conde Dooku, como se fosse um grande DJ top top baladinha rave das balinha. O DJ número 1 da galáxia!

Os elementos eletrônicos agregados junto com as cenas e efeitos sonoros da saga de Star Wars em Jedi Party são bastante conhecidos de quem viveu a década de 80, 90 e início dos 00; confira a produção psicodélica abaixo:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.