Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Acabamos de publicar a imagem que a EW está promovendo em sua capa com o Doutor Estranho e agora, saído não dos quadrinhos, mas dos videogames e vários livros que sucederam o jogo, eis Assassin’s Creed. Assim como no caso do filme do herói da Marvel, a Ubisoft, que faz um monte de cagada nos games ultimamente, se cercou de profissionais competentíssimos para que sua mais lucrativa franquia não virasse mais uma derrota gamer nas telonas. Assassin’s Creed tem a grande possibilidade de ser o primeiro grande sucesso do caminho games/cinema, e não é fácil fugir do estigma que essa história de derrotas carrega.

Vale salientar, de qualquer forma, que faz alguns anos que a Ubisoft quer se tornar uma produtora bem sucedida nesse outro nicho de mercado, e se preparou muito antes de pensar em tentar fazê-lo. Houve pesquisa de campo, houve planejamento. E só quando surgiu interesse de um grande ator e conhecedor da franquia em questão, Michael Fassbender, é que eles cederam. Fassbender não só atua, ele também produz o filme, e teve carta branca para chamar algumas pessoas para junto dele na empreitada. Justin Kurzel (diretor) trabalhou com ele recentemente em Macbeth, a fantástica atriz Marion Cotillard também esteve com ele no filme Macbeth, e, também do mesmo filme, vem o roteirista Michael Lesslie. Ou seja, já estão em casa, já existe química. Vamos esperar que ela não tenha sido inteira gasta no outro épico.

assassinscreedew00

Assassin’s Creed tem estréia prevista para o dia 21 de dezembro de 2016 nos Estados Unidos, conta com Michael “Magneto” Fassbender no papel principal; Marion Cotillard (A Origem); Brendan Gleeson (Coração Valente); Jeremy Irons (Batman v Superman); Michael Kenneth Williams (Battlefield 4 e 12 Anos de Escravidão); Brian Gleeson (A Branca de Neve e o Caçador); Ariane Labed (Attenberg); Carlos Bardem (Escobar: Paraíso Perdido); Mohammed Ali (???); dentre outros e outras.

assassinscreedmichaelfassbenderposter01    

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.