Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O que eu vou dizer pra vocês? Não joguei a série, e faz parte da minha personalidade admitir que eu não sei porra nenhuma sobre os personagens em questão, apesar de conhecer mais ou menos as mecânicas que cercam as histórias de vidas passadas do game, sociedade secreta e coisital. Todavia, honestamente, meu conhecimento raso para aqui e eu não vou arriscar falar nenhuma merda sem jogar (sim, já me disseram que eu deveria jogar, tô sabendo que os primeiros são ótimos). Mesmo assim, gostaria de dizer pra vocês que a possibilidade iminente de um filme baseado em jogo que realmente dê certo é empolgante (e tem parkour). Sou fã do trabalho inquestionável do Fassbender, por falar nisso. Sem mais delongas, as fotos (a edição da revista sai dia 31, até lá mais fotos devem aparecer):

assassinscreedaguilar00

Aguilar.

assassinscreedlynch00

Callum Lynch.

Assassin’s Creed tem estréia prevista para o dia 21 de dezembro de 2016 nos Estados Unidos, conta com Michael “Magneto” Fassbender no papel principal; Marion Cotillard (A Origem); Brendan Gleeson (Coração Valente); Jeremy Irons (Batman v Superman); Michael Kenneth Williams (Battlefield 4 e 12 Anos de Escravidão); Brian Gleeson (A Branca de Neve e oCaçador); Ariane Labed (Attenberg); Carlos Bardem (Escobar: Paraíso Perdido); Mohammed Ali (???); dentre outros e outras.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.