Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Conhece Takashi Miike? Não? Pois deveria, especialmente se você curte terror, e melhor ainda se curtir a porra mais gore possível no universo inteiro, pois esse é o estilo de um dos japas mais respeitados do cinema. E num momento em que estamos rodeados de filmes com estudantes/adolescentes competindo por suas vidas, faltava um que trouxesse o mestre em fazer o sangue voar.

“As The God Will”, baseado no mangá “Kamisama no Iutoori” (que no inglês é homônimo ao título do filme), conta a história de um estudante que vai para um primeiro dia de aula e de repente, após um início usualmente chato, a cabeça de seu professor explode; é então que ele se vê, junto com seus colegas de classe, envolvido em uma competição em que eles tem que participar de brincadeiras de crianças (mas com algumas armadilhas no meio), e a cada fase uma pessoa é eliminada, tendo sua cabeça explodida.

Não é o máximo? Vamos esperar que Miike traga a competência que só um japonês tem nesse assunto, e mate minha vontade de mais “Battle Royale”, já que “Hunger Games” não chegou nem perto de matar. O filme estréia dia 15 de novembro no Japão, e para conferir o teaser você pode clicar no botão de play da imagem de destaque. E abaixo o singelo poster.

asthegodswill01

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.