Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A artista Samantha Humphreys, em sua exposição “What If?”, criou uma polêmica ao expôr três fotografias de Barbies vítimas de violência doméstica.

A ideia por trás é genial, pois ela usou um símbolo atual que comumente representa a perfeição para demonstrar que a vida não é perfeita.

 

Acompanhamento recomendado:
Violência contra mulher: campanha genial de conscientização

 

Elas explica também que a série é baseada na questão teórica de “E se fôssemos ensinar nossos filhos um pouco sobre a dura realidade que enfrentarão em suas vidas?”. Porém a intenção não é usar este método e expor a inocência das crianças a estas duras imagens, mas criar um ponto de reflexão para a educação que passamos a eles e o quanto preparamos para o futuro, muitas vezes, sombrio.

A exposição inclui ao todo dez imagens também exploram insegurança , solidão , doença e dependência. Vale a pena conferir o trabalho dela.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.