Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Na natureza ainda há muitos mistérios para a humanidade desvendar, há eventos e comportamentos de animais que estão longe de ser explicados pela ciência e alguns desses comportamentos são fascinantes.

Sabemos que as aves voam, e que alguns tipos de roedores e cobras planam, mas é difícil imaginar um arraia tendo este tipo de habilidade. Certo que elas são animais lindos, que dentro da água parecem mesmo estar em um belo voo, como o mais belo do pássaros, mas isso se limitava a acontecer abaixo da superfície da água.

Acompanhamento: Drones no Oceano
Sobremesa: Novo Poder Canino

A arraia Mobula tem esta capacidade, de sair da água e voar, ou ao menos tentar, um comportamento ainda incompreendido pelos cientistas. Neste espetacular vídeo do canal National Geographic é possível vislumbrar os animais marinhos saltando para fora da água e batendo suas nadadeiras como se fossem asas.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.