Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Aos 72 aninhos, a inoxidável Aretha Franklin, como diria o oxidável Fausto Silva, lançará um álbum em que ela, diva, cantará músicas de outras divas. Intitulado “Aretha Franklin Sings The Great Diva Classics”, o álbum que trará 10 músicas será lançado no dia 21 de outubro, e enquanto ele não é lançado você pode curtir, clicando no botão de play da imagem de destaque, a primeira cover de Aretha, que demonstra que ainda reina, mesmo quando comparada com um talento tão jovem como Adele. “Rolling in the Deep”, a propósito, já pode ser adquirida na Amazon e no iTunes. Abaixo você confere a lista completa de músicas que serão lançadas com essa mais do que clássica voz, além das versões ao vivo e estúdio da interpretação da música de Adele:

  1. “At Last” — Etta James
  2. “Rolling In The Deep” — Adele
  3. “Midnight Train To Georgia” — Gladys Knight and The Pips
  4. “I Will Survive” — Gloria Gaynor
  5. “People” — Barbra Streisand
  6. “No One” — Alicia Keys
  7. “I’m Every Woman”/”Respect” — Chaka Khan
  8. “Teach Me Tonight” — Dinah Washington
  9. “You Keep Me Hangin’ On” — The Supremes
  10. “Nothing Compares 2 U” — Sinéad O’Connor

PS.: Sinéad O’Connor <3. Não conheço todas, mas poderia substituir tranquilamente Alicia Keys por qualquer música da Tina Turner (desculpa aí, Alicia, mas nunca será). Todavia é bom respeitar as escolhas da Aretha, ela sabe o que faz.

LIVE ON LETTERMAN:

ESTÚDIO:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.