Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.




Eu sou um “homem do lar” quando estou em casa, gosto de ir ao mercado, cozinhar, ajudar a lavar louça, enfim a nossa ideologia de colaboração lá é de uma Comunidade Lar, onde todos tem obrigações e deveres.

Mas também trabalho com tecnologia por opção e por isso tento unir o útil ao agradável, sendo assim, estou sempre atrás de ferramentas que ajudem a tornar meu dia mais produtivo.

Para criar listas de compras, procurei e testei muitos apps e sempre faltava algo, ou era pesado, ou tinha limitações por ser desenhado para mercados de outros países e culturas. Até que um dia esbarrei no Ares, um app brasileiro, leve e com a maioria dos recursos que tu precisas para ao ir ao mercado fazer compras sem esquecer nada, sem muita complexidade, uso a mais de 4 anos e a cada nova versão eles me surpreendem mais. De quebra, é gratuito e multi idiomas.

Nosso atendente Marcelo sugeriu sites que te ajudam a decidir o que fazer com o que tiver na dispensa, confira aqui, se faltar algo, pegue seu telefone, faça a lista e vá ao mercado.


Get it on Google Play

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.