Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Começo dizendo que, pra mim, o único problema grave de A Fantástica Fá… Opa, não, pera, o único problema grave do Alice no País das Maravilhas de Tim Burton foi a atuação da protagonista, Mia Wasikowska. Tudo bem que a Alice seja meio bocó inocentezinha, mas Wasikowska se puxou na falta de tempero, especialmente se considerarmos que esse era um filme onde a personagem estava mais velha, mais madura, e revisitava o local onde muito antes havia estado.

O que eu espero agora? Que James Bobin, diretor que assumiu o lugar de Burton e faz um bom trabalho no filme dos Muppets, tenha contornado esse problema e instruído melhor a menina. Mesmo porque, se considerarmos que Burton e Helena Bonham Carter deviam estar em processo de divorcio, fazer isso com a cabeça no lugar não deve ser muito difícil, pois Wasikowska não é nem de longe ruim. Somado a isso, temos o excelente Sacha Baron Cohen, que é basicamente o Johnny Depp de Bobin (eles estão sempre juntos). E o que eu vou dizer do trailer? É bem foda.  

Acompanhamento: Alice Através do Espelho: pôsteres divulgados

Alice Através do Espelho tem estréia prevista no Brasil para o dia 26 de maio de 2016, conta com direção de James Bobin, de Muppets, a adaptação de roteiro fica mais uma vez com a renomada Linda Woolverton (que escreve tudo da Disney), e a atuação vem com um grupo de atores inquestionáveis: Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha), Anne Hathaway (Rainha Branca), Sacha Baron Cohen (Tempo), Stephen Fry (Gato de Botas), Andrew Scott (Addison Bennett), Michael Sheen (Coelho Branco), Alan Rickman (Lagarta Azul) e Timothy Spall (Bayard).  

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.