Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Roberto Orci é o nome do endinheirado que irá trazer os sentais morfadores de volta para os cinemas, a ideia é agradar os antigos e os novos fãs, mas eu, se fosse o Robertinho, estaria muito mais preocupado em agradar os antigos fãs, muito mais, pois é a nostalgia deles que vai fazer essa coisa toda render ou não. Eu duvido que atualmente os “Power Rangers” tenham a força que tinham na década de 90, na real eu aposto que não tem, alguém quer apostar?

Roberto, pra quem não conhece, é produtor executivo de diversos filmes, e também roteirista, seus trabalhos incluem vários dos “Transformers”, além dos dois novos “Star Trek”, e ele dirigirá o próximo, fora o último “Homem Aranha”. Aparentemente o filme contará com os roteiristas de “X-Men: First Class”, o que é excelente, quem viu o filme sabe disso. Mas, sempre tem um mas, o diretor creditado no rumor não tem trabalhos muito respeitáveis.

É esperar pra ver, mas se eles forem espertos, na altura em que estamos, com “Godzilla”, “Transformers”, “Tartarugas Ninja” e “Circulo de Fogo”, um bom trabalho pode fazer com que “Power Rangers” vire uma franquia de sucesso também no cinema, especialmente se remodelarem e modernizarem tudo. E se um dia trouxerem Jaspion de volta a vida, bom, esse dia vai ser o dia em que vocês vão ver esse que vos escreve endoidar.

Abaixo os trailers dos dois filmes que pudemos ver na telona, datados de 1995 e 1997, respectivamente, e a pergunta que não quer calar: Jason David Frank, regressará para viver mais um “Power Ranger”? E qual será a cor? Ele já foi verde, já foi branco, já foi vermelho em três sagas e preto em sua última aparição, e com certeza seria foda se ele aparecesse de novo.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.