Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


AnaLilyAmirpour01

Say what again!

Quentin Tarantino, é você? Não, o nome é Ana Lily Amirpour, mas a foto de divulgação dela no IMDB denuncia, ela é uma fã do trabalho do louco diretor mais nerd do mundo. E essa admiração fica absurdamente clara no primeiro trailer do seu primeiro longa metragem que tem sido elogiadíssimo por onde passa, especialmente pela critica especializada.

A Girl Walks Home Alone at Night, faz o que Tarantino sempre faz com a competência que só o Tarantino tem (ou só ele tinha, até agora). Ana homenageia os filmes antiquíssimos dessa temática, como Nosferatu, através de figurino, através do uso do preto e branco, através da fotografia… E mescla, além disso, referências a  outras diversas décadas num só filme, e ali você pode enxergar a brilhantina, o faroeste, e não fica só no visual, pois ao que parece ela também puxou o dom inspirador de Tarantino para a música/trilha sonora.

Mais um filme pra lista te terror desse ano, que parece ter também um pouco de comédia, drama e muito de romance. É bom ver que o eixo fora de Hollywood está colocando os vampiros de volta no cinema, sem pele brilhante e histórias rasas (é, eu to falando de Crepúsculo sim, VAI CHORA?). Confira o excelente trailer logo abaixo:

PS.: quem já assistiu How I Met Your Mother vai encontrar uma figura bastante conhecida no filme, lembram do engraçado motorista Ranjit? Pois é, o ator Marshall Manes, que tem origem iraniana, é um dos personagens do filme =D.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.