Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Hur dur só come alface, soja é muito ruim, não tem gosto de nada, minha comida caga a sua, bacon, bacon, bacon, e as proteínas…

batman-robin-slap

Mano, para de falar bobagem pra manter seu comodismo e privilégios? Quer continuar matando bicho? De boas, se tu consegue conviver com essas mortes aí tá tranquilo, fica aí no teu canto e não incomoda a galera. Mas não fala do que tu não sabe e não se mete no movimento alheio. A propósito, você sabia que o hambúrguer considerado o melhor do mundo é, pasme, vegano? Pois é, pois é, pois é (com a voz da Chiquinha).

Então se tu tá a fim de desconstruir toda essa tosqueira que te consome por dentro e largar mão de ser otário, ou otária, e tá morando em Porto Alegre e região, o El Pasito oferece hoje, com organização da Confraria do Moica, das 18h às 23h, no 3º Vegan Fast Food, as seguintes opções:

– Xis vegano;

– Dogão ogro;

– Pizza artesanal;

– Batata frita;

– Chopp artesanal.

TUDO SEM BICHO MORTO! Veganos e vegetarianos também estão convidados, ora, pois. Vai conversar com elas e eles lá, ninguém morde, porque ninguém come carne, sacou? Onde fica o El Pasito? Ao lado do Bar Opinião:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.