Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Lá em 2012 esse filme passou como um tufão pelos cinemas, não deu nem tempo de correr pra ver; depois fiquei esperando quase um ano para a criança nascer na internet e mesmo pra comprar era difícil de achar. Assim são os filmes independentes no Brasil, um país com uma empresa televisiva que não permite que os pequenos cresçam. Tipo O Menino e o Mundo.

2 Coelhos é um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos (sério) e seu diretor/escritor já está em Hollywood dirigindo Anthony Hopkins (sério²). 2 Coelhos era pra ser O BLOCKBUSTER brasileiro, junto com os Tropa de Elite, mas deve ter perdido em bilheteria para algum filme a la Zorra Total. 2 Coelhos tem efeitos especiais (sério³), trilha sonora, som, atuações, ação, romance, edição, fotografia, roteiro, direção… 2 Coelhos só não teve mercado, uma pena. E apesar de na época ter tido certa divulgação entre sites populares, é possível que seja mais conhecido fora do país do que aqui.

Se você tiver oportunidade de assistir o filme não vai se arrepender. Hoje em dia, inclusive, é fácil encontrar para comprar e o DVD é baratinho.

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

2 Coelhos
Validade do filme em coxinhas de catupiry:
10Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares